The Sims 4 Truques de Tricô: Informações da live dos produtores

Produtores da coleção de objetos Truques de Tricô revelaram muitas informações durante sua gameplay ao vivo e nós compilamos tudo aqui.

Hoje o SimGuruConor, junto do SimGuruNinja, SimGuruSarah e SimGuruSteve, fizeram uma transmissão no canal oficial do The Sims na Twitch, mostrando todas (ou quase todas) as novidades que estão chegando na nova coleção de objetos The Sims 4 Truques de Tricô, e nós do Alala Sims compilamos neste artigo todas as informações reveladas durante a transmissão.

Então sente-se em sua cadeira de balanço e fique por dentro do novo pacote que está chegando nesta terça-feira (28).

Esses são os objetos que estão chegando ao Modo Construção:

E essas são as roupas que estão chegando ao Criar um Sim:

*Algumas roupas estarão bloqueadas porque elas precisam ser tricotadas antes, mas usando o cheat “cas.unlockbytag SP17” você consegue desbloquear todas elas.

Logo de cara os produtores nos apresentaram as interações na nova cadeira de balanço, que podem ser usadas por Sims de todas as idades (exceto recém-nascidos, por motivos óbvios).

Seu Sim não precisa necessariamente se balançar na cadeira de balanço, há duas interações existentes nela, uma que faz com que seu Sim se balance e outra que ele apenas fica sentado. Sims idosos podem usar a interação “Relembrar” na cadeira de balanço, para visitar o passado e relembrar bons momentos na infância. Se seu Sim tiver uma cesta de novelos em seu inventário, ele consegue tricotar enquanto sentado na cadeira de balanço.

Os Sims podem tricotar roupas e objetos únicos, que não estão disponíveis no Criar um Sim e Modo Construção, porque precisam ser desbloqueados.

Em relação às roupas, os Sims podem tricotar O Suéter Proibido, Macacões para Recém-Nascidos, Chapéus, Meias, Suéteres com Gorro, Suéteres e Macacões para Bebês.

O Suéter Proibido só estará disponível para ser tricotado quando o Sim completar a nova aspiração de “Senhor(a) do Tricô“.

Os objetos que foram esquecidos desde 2014, digo, os recém-nascidos, finalmente eles terão novos macacões. São esses os disponíveis para serem tricotados:

Esses são os chapéus disponíveis para serem tricotados:

Essas são as meias disponíveis para serem tricotadas:

Esses são os macacões para bebês disponíveis para serem tricotados:

Esses são os suéteres com gorro disponíveis para serem tricotados:

Esses são os suéteres disponíveis para serem tricotados:

Este ícone de uma roupa com um cadeado trancado, significa que ele ainda não foi desbloqueado. Para desbloqueá-lo basta apenas o Sim o tricotar. Feito uma vez, ele estará desbloqueado para sempre, mas apenas para o Sim que o produziu.

Se você quiser desbloquear a roupa tricotada para todos os integrantes da família, basta ir até o inventário onde a roupa foi tricotada e selecionar a interação “Add to Wardrobe” (não sabemos a tradução em português ainda).

Em relação aos objetos, os Sims podem tricotar Brinquedos Infantis, Decorações, Vasos de Planta, Caixas de Correio, Puffs e Tapetes.

Esses são os brinquedos infantis disponíveis para serem tricotados:

Essas são as decorações disponíveis para serem tricotadas:

*Há mais algumas variações de cores da escultura do Yarny, mas os produtores acabaram não mostrando

Esses são os vasos de plantas disponíveis para serem tricotados:

Essas são as caixas de correio disponíveis para serem tricotadas:

Esses são os puffs disponíveis para serem tricotados:

Esses são os tapetes disponíveis para serem tricotados:

O SimGuruConor criou um porão e colocou todos os objetos disponíveis para serem tricotados. Listamos acima eles separados por grupos, mas nesta imagem abaixo você pode ver os objetos no jogo.

Como comentei anteriormente, os Sims Idosos podem relembrar seu passado nas cadeiras de balanço. Em volta do Sim aparecerá alguns balões mostrando as lembranças dele:

Além das interações já disponíveis nas cadeiras de balanço (exceto tricotar), as crianças e bebês também poderão interagir brincando sob elas.

Os produtores explicaram que a animação de tricotar não foi pensada para ser uma coisa rápida, mas também não é como um tipo de atividade que leva muitas horas para ser finalizada. Na transmissão, nós contamos o tempo em que o Sim levou para finalizar uma decoração e ela ficou pronta em 1h e 42 minutos do jogo, que equivalem a 1 minuto e 42 segundos reais, mas que pode ser acelerado (obviamente).

Os objetos tricotados têm as seguintes interações: Ver, Desmanchar Tricô, Doar para a Caridade, Listar no Plopsy e Colocar no Inventário.

Desmanchando o item, o jogo dará uma certa quantia em simoleons para o Sim.

O objeto decorativo do Yarny possui um easter-egg. Além de ser o personagem do jogo Unravel, os produtores disseram que ele faz algo a mais do que apenas servir como objeto de decoração. O SimGuruConor acabou não conseguindo mostrar durante a transmissão, mas pelo que deu a entender, ele desaparece e depois volta ao tronco.

Sims com habilidade alta em tricô podem ensinar a outros Sims a tricotar, inclusive as crianças. Isso fará com que o Sim que estiver aprendendo, adquira habilidade de tricô.

Há duas novas estações de rádio: Focus e METAL

Na estação Focus 6 músicas novas foram adicionadas, e na estação METAL 7 músicas foram adicionadas. Os Sims podem Dançar Brutamente e Tocar Guitarra Invisível enquanto estiverem ouvindo METAL. Nas opções de volume há também novas interações, que foram personalizadas exclusivamente para esta estação.

Todos os itens fabricados/criados pelos Sims podem ser vendidos no Plopsy, como: pinturas, itens de marcenaria, velas, itens de tricô, poções e muito mais!

Os Sims gastam 10 simoleons para listar o item no Plopsy e podem receber um lucro de no mínimo 20%. Durante a livestream, um quadro que custava 76 simoleons foi vendido no Plopsy por 156 simoleons, um pouco mais do que o dobro do valor.

Os objetos enviados ao Plopsy podem levar um tempo para serem procurados por algum comprador, mas o jogo notificará assim que um Sim tiver interesse.

O Plopsy pode ser acessado através do celular do Sim e também pelo computador. De hora em hora o Plopsy é atualizado com novos itens, publicados por Sims aleatórios. O nome de usuário do vendedor aparece abaixo do objeto que está sendo vendido, os SimGurus disseram que dentre esses nomes de usuários, há alguns easter-eggs de nomes conhecidos no The Sims e My Sims.

Os Sims podem ter a “Maldição do Suéter“, mas os produtores não conseguiram mostrar como funciona durante a transmissão, porque não funcionou, mas existe e parece ser um novo tipo de morte ou algo negativo (óbvio, é uma maldição)!

Também teremos uma nova aspiração e um novo traço de recompensa da nova aspiração, que são os seguintes:

Aspiração: Senhor(a) do Tricô

Este Sim tem fios correndo em suas veias e não para sua busca para criar o tricô perfeito!

Traço de Recompensa (Aspiração): Conhecimento Sagrado de Tricô

Os Sims com esse traço ganham benefícios aprimorados ao ensinar outros Sims a tricotar. Os Sims também são imunes à magia hedionda da Maldição do Suéter e podem afastar os Sims afetados de seu alcance. Por fim. Os Sims têm a capacidade de criar itens exclusivos de tricô, como um companheiro muito especial de uma terra estranha, ou O Suéter Proibido, que, honestamente, é proibido por uma razão…

Os Sims podem tricotar em qualquer lugar e também podem tricotar aos poucos, por exemplo, se o Sim cansar de tricotar um brinquedo, ele pode parar para fazer outra coisa e depois voltar de onde parou, o andamento não será perdido.


Essas são todas as novidades que foram mostradas pelos produtores durante a transmissão, que na real foram todas ou 98% das novidades. O que você está achando desta nova coleção de objetos, que foi criada com a ajuda da comunidade através das votações?

The Sims 4 Truques de Tricô está chegando na próxima terça-feira (28) e estará disponível em todas as plataformas. Neste mesmo dia, estaremos sorteando duas cópias desse pacote, então não deixe de participar, clique aqui.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.