The Sims 4: Notas da atualização do dia 18/08/2020

Notas da nova atualização do The Sims 4.

A Equipe do The Sims acabou de liberar uma atualização para o The Sims 4 (PC/Mac/Consoles).

Para baixar a nova expansão basta abrir sua Origin. Se o download não começar automaticamente, clique com o botão direito sobre a capa do The Sims 4 na sua Biblioteca de Jogos e em seguida clique em “Atualizar jogo“.

Se você usa mods e/ou conteúdos personalizados, lembre de removê-los da pasta mods (Documentos/Electronic Arts/The Sims 4/Mods) enquanto estiver atualizando o jogo. Após concluir a atualização, você pode colocar seus mods e/ou conteúdos personalizados de volta. Lembre-se também de ativá-los novamente no jogo (a atualização desativa). Para ativá-los você abrir as “Opções do Jogo“, ir na aba “Outros“, selecionar “Habilitar conteúdo personalizado e moficações” e “Modificações de script permitidas“, feito isso, reinicie seu jogo.

Atualização: 18/08/2020
PC: 1.65.77.1020 / Mac: 1.65.77.1220
Console: Versão 1.30

A primeira temporada do Spark’d terminou, os envios para o Desafio Spark’d do Destino para Casamento estão encerrados, vocês escolheram seus preferidos e nós lançamos a coleção de objetos votada pela comunidade – Truques de Tricô. Agora, estamos de volta com uma pequena atualização para resolver alguns problemas, incluindo aqueles que vocês nos contaram após o lançamento do Truques de Tricô.

Agora, vamos ver as correções:

The Sims 4

  • Derrotamos mais uma vez uma outra versão maligna do Código de Erro 134. Desta vez, foi o Código de Erro 134:64b8a94a, um primo distante do Código de Erro 134 original.
    • O que é o erro 134? Isso continua sendo um mistério.
  • Corrigimos um problema relacionado aos pontos de curvatura nos telhados. Eles devem funcionar melhor agora.
  • As telas de layout dos controles foram atualizadas para refletir os controles adicionais usados nas guias dos Desafios Spark’d na Galeria. São tantos botões, tantas coisas para ver e fazer…
  • Corrigimos um problema que gerava uma mensagem de erro ao enviar um item para os Desafios Spark’d, a partir do catálogo do jogador.

Gatos e Cães

  • Treinamos nossos cães e gatos novamente para que eles também possam comer quando não receberem a ordem. Agora, eles não vão mais comer apenas quando mandarmos. Podem dar muitos petiscos para eles, pois são bons bichinhos!

Vida Sustentável

  • Corrigimos um problema em que os Sims NPCs roubavam objetos continuamente dos lotes sem terem o Traço Cleptomaníaco. Eles estavam tão preocupados em descobrir se podiam ou não fazer isso que não pararam para pensar se deviam.
  • Corrigimos um problema nos lotes ‘Verdes’ que não permitia a exibição da Aurora Boreal e outros fenômenos. Ainda bem que corrigimos isto, agora vamos curtir o que a natureza tem a oferecer.

Escapada Gourmet

  • Corrigimos um problema que fazia algumas opções de comida e bebida aparecerem duplicadas ou ficarem faltando nos menus dos restaurantes. Eu sempre gosto de repetir, mas isto me parecia um pouco extremo. Se bem que dois cafés… que delícia…

Truques de Tricô

  • Corrigimos um problema que impedia que os jogadores no PlayStation 4 e no macOS aplicassem unlockbytag SP17 com sucesso. Todas as agulhas são suas.
  • Os Sims não vão mais tricotar constantemente por conta própria. Nós sabemos que tricotar é maravilhoso, mas TUDO tem limites. *gritos distantes de ‘É isso aí!’*

Xbox One

  • Se você é assinante do EA Access, deve ter notado que o logotipo exibido nas telas de informações dos pacotes agora é mostrado como EA Play. Isso faz parte do reposicionamento de marca da assinatura da EA.
pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.