Equipe do The Sims publica nota sobre a revolta da comunidade relacionada ao novo pacote de Star Wars!

A comunidade foi ouvida e a Equipe do The Sims responde as principais dúvidas sobre o rumo da franquia.

The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu está chegando em alguns dias e desde seu anúncio o pacote não está sendo muito bem recebido pela maior parte da comunidade, aqui você pode ler algumas opiniões que compilamos.

Desde então, vários simmers se juntaram para dar dislike nos trailers do pacote, tweetaram para diversos SimGurus, e criaram correntes para serem publicadas nas redes sociais e nos trailers do pacote, para mostrar aos produtores do jogo a sua indignação com o pacote anunciado.

E pela segunda vez no mês, a equipe publicou uma nota extremamente importante para a comunidade! E já posso adiantar: nós conseguimos, fomos ouvidos e se eles cumprirem com o que foi dito, só tende a melhorar.

Olá Simmers –

Queremos que vocês saibam que temos visto todos seus comentários e ouvimos vocês. Como sempre estivemos, estamos comprometidos em fazer o The Sims crescer como um jogo e como uma comunidade, então, em vez de tentar responder uma variedade de tweets, gostaríamos de consolidar alguns pensamentos e atualizações em um só lugar:

  • Estamos trabalhando para significativamente adicionar mais tons de pele antes do fim do ano, e em breve compartilharemos novidades sobre nossos progressos. Além disso, temos o compromisso de continuar expandindo a representação no The Sims 4. Este não é um passo, mas sim, uma jornada.
  • Sobre os próximos conteúdos – quando consideramos algo para adicionar ao jogo, consideramos também o que será  necessário para atualizá-lo de forma significativa. Isso é tão fato para recém-nascidos quanto para carros, beliches ou qualquer outros pedidos de recursos. Às vezes, há uma tecnologia básica que precisamos trabalhar e as vezes precisamos nos aprofundar nos projetos, para ter certeza de que entenderemos suas expectativas. Esse trabalho leva tempo e não paramos de atualizá-los(os projetos) até que se tornem mais reais. O desenvolvimento de jogos em geral, pode parecer um processo longo e, como a maior parte do mundo, estamos nos ajustando a um estado contínuo de trabalho em casa.
  • Em apenas algumas semanas, compartilharemos mais sobre nosso próximo Pacote de Expansão, no qual estamos trabalhando desde o ano passado. Quero já adiantar suas expectativas, então, carros, recém-nascidos, fazendas e beliches não fazem parte desta expansão. Compreendemos a importância destes recursos para vocês, mas queremos ser honestos, porque eles não fazem parte deste pacote que está por vir.
  • Como equipe, nos esforçaremos mais para manter uma comunicação sobre o que está por vir, com mais regularidade e transparecia, para que você continue a se sentir informado sobre novos recursos, experiências, pacotes e informações em geral.

Por enquanto é isso, e você terá mais notícias nossa em breve. Nesse meio tempo, tudo o que pedimos a vocês é que sejam mais gentis, se envolva em conversas construtivas e continue celebrando o que torna o The Sims especial para VOCÊ. E posso garantir que continuaremos a te ouvir, a investir no The Sims 4 e a nos envolver com você. Não poderíamos fazer o que fazemos sem nossos jogadores.

SimGuruLyndsay e a Equipe do The Sims.

Fique ligado em nosso site para mais notícias do mundo do The Sims!

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.