The Sims 4 se torna o maior da franquia e 2021 será um ano “muito forte” para o jogo

Com a maior base de jogadores da franquia, The Sims 4 está se preparando para mais um ano "muito forte", de acordo com a EA.

A Electronic Arts divulgou seus relatórios oficiais do segundo trimestre de seu ano fiscal de 2021, onde comentam sobre seus jogos, últimos lançamentos, lucros e planos para o futuro da empresa e de suas franquias.

Andrew Wilson, CEO da EA, aproveitou para fazer alguns comentários sobre o The Sims 4 e seu crescimento contínuo em todas as plataformas, e a comunidade que só tende a crescer. Aliás, de acordo com Andrew, a base de jogadores do The Sims 4 se tornou a maior de toda franquia e que 2021 deve ser um ano muito forte para o jogo, como vêm sendo.

    • Em todo mundo, nossa comunidade multiplataforma do The Sims continua a crescer, e nossa base de jogadores no PC e Consoles agora é a maior da história da franquia.
    • The Sims 4 e Apex Legends mostram como transformamos excelentes serviços em negócios fortes e contínuos. Neste trimestre, lançamentos nosso 10º pacote de expansão para o The Sims 4, junto com algumas atualizações importantes, que adicionam ainda mais opções de personalização cultural aos jogadores.
    • Também esperamos por outro ano muito forte para o The Sims 4, uma prova da força desta comunidade é o jogo estar chegando em seu 7º ano em atividade.

Nos slides de finanças da Electronic Arts podemos ver que o The Sims 4 ocupa uma pequena parte dos ganhos da empresa, ao lado do Madden Ultimate Team, Apex Legends e FIFA Ultimate Team.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.