The Sims 4 Sobrenatural: Novas informações da jogabilidade da nova coleção de objetos

SimGuruConor dá novos detalhes e revela informações da jogabilidade da nova coleção de objetos do The Sims 4.

O SimGuruConor, produtor do The Sims 4 que trabalhou na 18ª coleção de objetos recém anunciada The Sims 4 Sobrenatural, publicou na semana passada, um artigo detalhando alguns recursos do novo pacote, mas nesta terça-feira(19) ele publicou outro artigo no Fórum Oficial do The Sims, trazendo mais detalhes da jogabilidade da próxima DLC da franquia.

Desta vez, Conor contou-nos mais sobre as sessões mediúnicas, a nova carreira de investigador paranormal e também falou da Ossilda, que voltou neste pacote! Nós do Alala Sims traduzimos o artigo do SimGuruConor e você pode ler logo abaixo:

Bem-vindo de volta à outro blog de desenvolvimento da nossa coleção de objetos mais recente! Nesta semana nós falaremos sobre as Sessões Mediúnicas, Carreira de Investigador Paranormal e uma entrevista com nosso Diretor de Arte!

Então, vamos direto ao assunto!


Obrigado Doctor Ashley por esta cena assustadora.

Sessões para todos

A mesa de ‘Sessões Mediúnicas’ chegou! Fale com fantasmas! Assuste seus amigos! Invoque o inesperado! Essa coisa é capaz de todos os tipos de intromissões espirituais e funciona em qualquer lote!

av1hh5ozoz2r.gif

Sua mesa de ‘Sessões Mediúnicas’ também podem ser decorada! É uma superfície plana, então fique à vontade para colocar uma Bola de Cristal em cima, ou talvez uma ‘Vela Sagrada’? Coloque a cadeira que preferir!

Quando você usa a mesa de ‘Sessões Mediúnicas’, você desenvolverá sua habilidade ‘Médium’, desbloqueará novas formas de se comunicar com espectros, a capacidade de participar de sessões em grupo e de desenhar círculos de giz em qualquer lugar do mundo! E se você for um Feiticeiro, você desenvolverá esta habilidade muito mais rápido devido à sua familiaridade com as artes místicas. Esta habilidade e a mesa de ‘Sessões Mediúnicas’ estão disponíveis para os mais velhos e também para as crianças.

Um dos principais objetivos da mesa de ‘Sessões Mediúnicas’ é realizar uma cerimônia que fortaleça a serenidade espiritual da casa, tornando-a um pouco menos assustadora. No entanto, se a sessão for interrompida por qualquer motivo, podem haver efeitos colaterais, então certifique-se de que seus Sims estão protegidos (Dica: Velas Sagradas!).


Círculo de uma ‘Sessão Mediúnica’ em andamento.

Outras sessões incluem a possibilidade de se comunicar com os que já se foram. Se você tiver sorte, eles oferecerão alguma sabedoria ou apenas o insultem. Quem sabe?

Se você realmente estiver querendo criar problemas, você pode também invocar espíritos nas ‘Sessões Mediúnicas’. Como uma espécie de bolsa fantasmagórica, basta enfiar a mão e tirar algo em decomposição. Uma ótima maneira de apimentar qualquer coisa ou estragá-la completamente. Honestamente, esta sessão não é muito recomendada, mas desde quando isso impede alguém?

Ossilda!

A Ossilda está de volta! Ela vai limpar, consertar seus eletrodomésticos, cuidar do jardim, combater incêndios, preparar refeições e muito mais! Invoque-a na mesa de ‘Sessões Mediúnicas’ ou através do círculo, quando você precisar dela!

zxqwcbmbeima.gif

Ela também será sua amiga! Contanto que seus Sims não se importem de estar próximo de um esqueleto totalmente sensível, mas ouvi dizer que eles têm a mente muito aberta. Ossilda também não vai pedir algo em troca, ela só está aqui para se divertir.

Invocar a Ossilda é extremamente útil quando você mora numa ‘Casa Assombrada’, ela pode ajudar a cuidar do lugar enquanto seus Sims se preocupados com assuntos mais urgentes. Ossilda também tem um grande instinto protetor, e com muito entusiasmo, rapidamente mandará os fantasmas prejudiciais saírem pela porta (com seus punhos, é claro).

Procuram-se Investigadores Paranormais

O último recurso no qual eu gostaria de falar é sobre a Carreira Autônoma de Investigador Paranormal. Essa carreira é um pouco especial, e está disponível apenas para Sims de elite, com uma ‘Licença de Investigador Paranormal’. Os Sims podem obter esta licença tornando-se um médium mestre e recebendo um certificado de Guinho ou comprando-o na Loja de Recompensas.


Um investigador paranormal devidamente certificado.

Esta carreira é voltada para Sims que dominam o sobrenatural e terão que usar tudo o que aprenderam enquanto vivem numa ‘Casa Assombrada’.

As oportunidades para esta carreira são bem diretos. Você receberá 3 oportunidades para escolher: Investigação Fácil, Normal e Difícil. Depois de selecionar sua dificuldade preferida, você será instruído para sair numa investigação às 21h30 num lugar não revelado.

Para onde esta investigação o levará? Qualquer lugar! (Bem, qualquer residência, pelo menos!)

Às vezes, os Pancakes terão um pouco de infestação de espectros, às vezes uma mansão gótica precisará de um exorcista. É seu trabalho como ‘Investigador Paranormal’ ir aonde quer que esteja precisando de extinguir estes espíritos indesejados.

qqi9pnctz8dr.gif
Não é muito, mas é um trabalho honesto.

Você também não será enviado apenas para casas predefinidas pelo jogo, mas também pelas suas demais casas criadas! As outras famílias com Sims jogados por você também podem precisar de um exterminador! E não se preocupe, as casas não serão assombradas permanentemente (você terá controle através dos tipos de lote!).

Finalizar o dia trabalhado leva seu Sim à todos os tipos de recompensas entranhas e esquisitas. Sinta-se à vontade de pendurar seu ‘Espectro-Numa-Jarra’ como um troféu!


Nomeie-os também!

Como esta é uma carreira autônoma, sinta-se à vontade em aceitar os trabalhos sempre que se sentir inspirado em extinguir espectros. Os trabalhos podem exigir muito da cabeça dos seus Sims, mas felizmente eles recebem um bom dinheiro.

The Sims 4 Sobrenatural é a 18ª coleção de objetos da franquia e está chegando no dia 26 de janeiro para PC/Mac, Steam, Xbox One e PlayStation 4.

 

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.