The Sims 4 Sobrenatural: Sims poderão fazer Oba-Oba com a Ossilda

SimGuruConor revela algumas informações sobre a Ossilda, que estará de volta à franquia na nova coleção de objetos.

Você já deve estar ciente de que a nova coleção de objetos The Sims 4 Sobrenatural trará de volta a Ossilda. Caso tenha sido pego de surpresa, dê uma lida neste artigo para entender um pouco sobre sua volta à franquia.

Desde o anúncio de sua volta, a comunidade têm ficado interessada em ver como ela estará no The Sims 4, tais como suas interações, possibilidades, limitações e por aí vai. O produtor SimGuruConor respondeu algumas perguntas sobre a Ossilda em seu perfil oficial no Twitter, e confirmou algumas coisas sobre a empregada esquelética que está de volta à franquia.

Como já era esperado, a Ossilda vai ser como no The Sims 1 e The Sims 3. Ela vai arrumar a casa, preparar comida para os Sims, concertar eletrodomésticos e ela até mesmo sair com os Sims para dar um passeio. Além disso tudo, ela será gratuita.

A Ossilda não é como uma diarista, que é contratada pelo telefone dos Sims. Para a Ossilda aparecer no mundo, os Sims precisarão participar de uma sessão mediúnica para invocá-la.

Conor comentou também que quando a Ossilda beber água, ela fará uma poça d’água, já que é um esqueleto. De acordo com o produtor, essa foi uma das primeiras coisas que ele desenvolveu para este novo NPC.

Por fim, os Sims poderão fazer Oba-Oba com a Ossilda! Eu não queria parar para pensar nisso, mas parece tanto quanto desconfortante, não é mesmo?!

Na próxima semana teremos mais um blog da comunidade e, de acordo com o SimGuruConor, conheceremos um pouco mais da Ossilda e seu propósito nesta coleção de objetos. Até lá, continue ligado em nosso site para ficar por dentro de todas as novidades do mundo do The Sims.

The Sims 4 Sobrenatural é a 18ª coleção de objetos da franquia e está chegando no dia 26 de janeiro para PC/Mac, Steam, Xbox One e PlayStation 4.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.