Informações da nova atualização do The Sims 4 – 23/03/2021

Beliches, melhoria nos cabelos, correções de bugs e mais. Veja tudo que chegou na nova atualização do The Sims 4!

O The Sims 4 deve receber novos conteúdos durante muitos anos ainda, e isso foi confirmado pelos produtores do jogo. Dentre esses conteúdos, suas versões gratuitas também não devem acabar por agora.

Desta vez a nova atualização do The Sims 4 traz as tão aguardadas beliches, que desde o lançamento do jogo são muito requisitadas pelos jogadores. Com 2GB, além das beliches, esta atualização trouxe melhorias em dois cabelos do jogo base, ambos disponíveis para todas as idades, novas variações de posters e correções de bugs, que você pode conferir aqui.

Criar um Sim

Os produtores continuam trazendo melhorias e correções nos penteados e tons de pele do jogo, e isso não deve parar. Nesta atualização dois penteados presentes no jogo base foram corrigidos:

Modo Construção

Já no Modo Construção nos deparamos com as novas beliches, elas que estão disponíveis em 4 versões, sendo elas:

Você também pode conferir objeto por objeto:

Beliches - Modo Construção

De fato, são apenas duas beliches que foram adicionadas ao jogo, uma com base de madeira e outra com a base metálica. A cama superior não pode ser alterada para outro tipo de cama do jogo, mas existem 17 tipos de cores e padrões existentes para cada uma delas:

Você pode encaixar qualquer cama de solteiro na parte inferior das beliches, inclusive as camas de bebês.

As beliches só possuem um ladrilho disponível em sua parte inferior, sendo assim, você não conseguirá interagir com objetos maiores do que 1 ladrilho, se eles estiverem abaixo de uma beliche, como por exemplo uma cama de casal.

Ou uma mesa de escritório com um computador e uma cadeira. Ambos não funcionam abaixo das beliches.

Portanto, a maioria dos objetos de apenas 1 ladrilho se comportam perfeitamente abaixo das beliches, como por exemplo micro-ondas ou o frigobar do The Sims 4 Vida Universitária. Vale ressaltar que você precisará do cheat “bb.moveobjects on” para adicionar objetos na parte inferior das beliches.

A partir das crianças, qualquer Sim pode dormir na parte superior das beliches. Os bebês não podem dormir na parte de cima porque eles dormem em uma cama da bebê, que pode ser apenas adicionada na parte inferior das beliches.

No Modo Construção você também possui a opção de “Beliches Automáticas“, que ajusta o posicionamento das camas se estiver ligado.

Por mais que as beliches sejam um pouco limitadas, no futuro elas devem receber mais funcionalidades e suporte à estes tipos de modificações maiores do que 1 ladrilho, que é muito pouco. No Twitter, o SimGuruNinja, produtor do The Sims 4, confirmou que esta é apenas a primeira iteração das beliches, o que nos leva a entender que elas serão mais exploradas no futuro. Mas por enquanto, nós podemos usar o cheat “bb.moveobjects on” para adaptá-las.

Jogabilidade

Na jogabilidade, depois de quase 7 anos, os Sims finalmente podem relaxar em sua cama sem ter que apenas dormir ou fazer Oba-Oba.

A nova interação “Relaxar” está disponível em todas as camas do jogo, e os Sims podem realizá-las com multitarefa, como por exemplo relaxar enquanto assiste a um filme.

Infelizmente os Sims não conversam enquanto estão nesta posição, para isso eles precisam se levantar. Coloquei meus Sims para realizar algumas atividades como comer, beber, ler um livro  e algumas outras atividades e eles não vão automaticamente para esta posição, no máximo eles ficam sentados.

Esperamos ver mais multitarefa enquanto os Sims estiverem relaxando, que isso também seja explorado no futuro por parte da equipe.


Essas são todas as novidades que chegaram na nova atualização do The Sims 4. Não sei se você reparou, mas agora nosso site possui Modo Noturno, vale a pena você conhecê-lo.

Fique ligado em nosso site para mais informações do mundo do The Sims, nos vemos com mais novidades na próxima semana.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.