Assim como não pode faltar mingau na festa junina ou panetone no Natal, já é tradição toda atualização do The Sims 4 ter um novo bug. Desta vez, os sims estão envelhecendo antes da hora, mas já há uma forma de evitar isso.
Leia também
Em uma reação rápida e inédita, a equipe de desenvolvedores colocou uma tela de emergência que surge logo quando o jogo abre, dando essas instruções:
Olá, Simmers! Estamos cientes de um problema onde Sims envelhecem automaticamente após sair da opção de Criar um Sim quando se utilizam tempo de vida curtos ou longos. Estamos investigando o motivo disto e recomendamos temporariamente que vocês joguem com tempos de vida normais e façam back-up dos arquivos salvos.
Então, vocês podem tanto desativar o envelhecimento, como colocar no modo normal e, por enquanto, evitar usar os modos curto ou longo. Como outros problemas mais graves, esperamos que uma atualização emergencial saia em poucos dias. Fiquem ligados aqui, que vamos informar sobre ela e, também, as novidades da nova expansão que está sendo lançada, The Sims 4 Vida no Ensino Médio, e todas as outras novidades e bugs do universo de The Sims.
Comentar