Boa noite, galera! O nosso parceiro OSimBR traduziu um novo review do The Sims 3 Volta ao Mundo. Confira abaixo!
Do que se trata?
O The Sims 3 Volta ao Mundo é uma expansão que dá ao seu Sim a possibilidade de visitar três locais exóticos com um único passe de viagem: China, França e Edito. Além de serem novos lugares para comprar e seduzir os nativos, cada país tem tumbas – ou seja, edifícios semelhantes a masmorras nas quais o seu Sim pode explorar, saquear e sofrer infelicidades dolorosos e inesperados. Quanto melhor você ficar nisso, mais desenvolvido irá ficar o seu nível de visto, o que te permitirá permanecer no estrangeiro durante muito mais tempo, e também te dá o direito de comprar casas de férias.
O que observamos?
O que precisa ser melhorado?
Mas eu quero falar da França! Estou um pouco desapontado por não ser possível viver nos lugares exóticos. Você pode, com certeza, trazer recordações para casa. Artefatos que encontrou nas tumbas podem ser trocados por itens especiais ou pendurados na casa baixa do seu sim. Também existem artefatos especiais que se encontram partidos e que você pode reconstruir ao longo do tempo. E você pode casar com um nativo e trazê-lo(a) para casa, para ter uma recordação permanente do país. Ainda assim, nada é tão bom como seria se fosse possível viver na França.
Defendendo o Trabalho Infantil? Crianças – mas não bebês – podem entrar em tumbas e se aventurarem por elas mesmas. Mas, por razões óbvias (*tosse* Classificação Etária *tosse*) eles não sofrem os mesmos perigos que os adultos. Isso me parece o perfeito cenário para exploração infantil – sim, enviem as pequenas crianças para as tumbas para encontrarem o tesouro valioso. A múmia não as irá atacar.
Agora você pode entrar em lojas – finalmente! Eu odiava mandar meus sims para o shopping e ter que olhar para os edifícios durante séculos como se estivesse jogando um jogo de estratégia a tempo-real e esperando que a batalha terminasse. Naturalmente, o jogo também deixa você construir as suas próprias lojas e enchê-las com tudo o que você quiser vender.
Mais, você pode ser um verdadeiro mendigo! Você pode montar tendas quer em tumbas, quer em parques públicos – e ganhar energia por dormir nelas.
A Sua Masmorra Privada: Através de um código inserido no modo compra, as ferramentas de edição do Volta ao Mundo incluem praticamente tudo que existe numa tumba ou num lugar arruinado. Você pode construir uma armadilha completa, do subterrâneo para cima, como faria com uma casa (só que cheia de múmias e emboscadas) e depois enviá-la para o site oficial do The Sims 3.
Yay, Karate!
Muita, muita coisa!
Um passo em direção ao Multiculturalismo
Algumas pessoas podem reclamar que a representação da França, China e Egito é fútil e, consequentemente, ofensiva. No entanto, baseado no que eu vi nas origens do The Sims, Volta ao Mundo é um passo enorme em direção a um jogo multicultural.
Traduzido pela OSimBR, dica do Hudson.
Comentar