O Desafio do Dia dos Mortos começou!

DE SIMGURU PANDA

Nós lançamos recentemente uma atualização gratuita do The Sims 4 e os mais atentos entre vocês já notaram alguns novos itens e objetos. Bom, é hora de mais um desafio divertido, agora para comemorar o Dia dos Mortos!

dayofthedead-1024x576

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos? É uma ótima pergunta! Jasmine Holiday voltou hoje e estará por aí até o dia 4 de novembro, às 14h. Ela estará disponível para ajudar o seu Sim a começar com o Expositor de Caveiras de Açúcar! A partir daí, o seu Sim pode encontrar os Celebradores do Dia dos Mortos pela vizinhança e usar a interação “Pedir Caveira de Açúcar”. Quando o seu Sim tiver recebido todas as caveiras disponíveis com os NPCs, uma última Caveira de Açúcar será desbloqueada para completar a coleção.

ts4_828_q3_2016_pdlc_dod_001

Quando o seu Sim tiver enchido o expositor com as 10 Caveiras de Açúcar, o expositor desbloqueará uma interação chamada ‘Homenagear os Mortos’. Além de ser absurdamente incrível, isso dará ao seu Sim um modificador de humor que desbloqueia novas interações com a Dona Morte. Isso aumentará o seu ganho de relacionamento com ela e (o que é mais legal) também dará uma chance mais alta de sucesso ao implorar pela vida de outro Sim! Você não conseguirá coletar as Caveiras de Açúcar depois que o desafio terminar, mas não se preocupe, pois a interação Honrar os Mortos vai permanecer disponível.

Para ajudar o seu Sim a entrar no espírito, você também encontrará alguns novos itens temáticos no CAS, além de um punhado de objetos temáticos e outras interações divertidas que nós vamos deixar você descobrir!

dayofdead_hmpg

Também terá um painel grande mostrando sua reputação no desafio, como mostra na imagem abaixo:

ddImagem por O Sim BR

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.