Nós sabíamos do The Sims 4 Rumo à Fama já faz exatamente dois meses, mas só percebemos que sabíamos hoje. Vem entender essa história!
No dia 10 de Agosto às 20h51 nós tweetamos que algumas hashtags que fazem referência ao The Sims, ganharam um plumbob ao seu lado, em formato de emoji. Até aí tudo bem! Dois meses se passaram e hoje nós descobrimos que nesse nosso tweet, colocamos a #TS4GetFamous, que é o nome do The Sims 4 Rumo à Fama em inglês (The Sims 4 Get Famous)! Não é história de pescador, clique aqui para ver o tweet e/ou olhe abaixo:
Estávamos tão focados em universidades, que nem percebemos que o nome de uma expansão de fama estava na nossa cara o tempo todo, na verdade, esteve no nosso twitter o tempo todo!
Poderíamos ter revelado o tema dessa expansão bem antes, mas não percebemos durante esse tempo todo. Que isso fique de lição para vocês, as vezes a gente deve olhar um pouco mais a fundo para descobrir as coisas. Só para esclarecer, não somos iluminati, ok? Bjs!
Comentar