The Sims 4: Nova imagem das plataformas personalizáveis

Primeira imagem das plataformas personalizáveis, que estão chegando gratuitamente ao The Sims 4.

Assim que a próxima expansão do The Sims 4 foi anunciada, o SimGuruGraham, produtor do jogo, compartilhou um tweet comentando que os lotes do novo mundo de Monte Komorebi, foram feitos em parceria com alguns youtubers, sendo eles: Deligracy, James Turner, lilsimsie e simlicy.

Hoje o embargo destes youtubers chegaram ao fim, e eles publicaram seus vídeos comentando sobre suas construções. Em especial, no vídeo do James Turner, no minuto 6:54 podemos ver as novas plataformas personalizáveis que estão chegando ao jogo na próxima atualização gratuita.

Como comentamos aqui, este recurso fará com que seja possível criar cômodos mais altos e mais baixos dentro das casas, como na imagem abaixo:

No vídeo do youtuber, também podemos ver essas novas setinhas para cima/baixo, que ainda não sabemos o que significa, mas acreditamos que seja um atalho para mudar o andar da casa.

Esta atualização ainda não possui data de lançamento, mas ela chegará até o lançamento do The Sims 4 Diversão na Neve, que será lançado dia 13 de novembro para PC/Mac, Steam, Xbox One e PlayStation 4.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.