Escute a trilha sonora bem brasileira do The Sims 5!

Project Rene, a próxima geração do The Sims, já conta com música inédita nos testes.

A série The Sims sempre teve uma das trilhas sonoras mais icônicas da indústria dos games. E a próxima geração da franquia já tem música! Três faixas instrumentais vazaram via os jogadores que já estão testando o que chamamos carinhosamente de The Sims 5, e, oficialmente, de Project Rene.

Vocês podem escutar em segunda mão:

Como o jogo ainda está em desenvolvimento e testes, não sabemos se esses temas estarão inclusos na versão final, mas já dá para sentir a vibe, que inclui até um sambinha e Bossa Nova bem brasileiros. Depois de parcerias com Pabllo Vittar, Silva, RDD, Thiago França e Anitta no The Sims 4, parece que o som do Brasil vai embalar o The Sims 5 também!

Já queremos ler a resenha musical de vocês abaixo e em nossas redes sociais. Aprovaram? Enfim, a EA Games ama vazar informações do The Sims 4, 5, Freeplay e Mobile e a gente publica tudinho aqui! Visite a gente sempre e saiba mais que todo mundo!