O último post do ano, da última atualização do The Sims 4 do ano! Hoje iremos lhe informar sobre tudo o que veio de novo nesta atualização que contém 403.35MB. O tema desta atualização é algo mais natalino/verão, uma dica de estações, quem sabe… Três novos itens no Modo Construção foram adicionados, 2 novas tatuagens, 7 chapéus novos de animais e como sempre, erros foram corrigidos, como acontece com todas as atualizações do The Sims 4.
Vamos começar pelos principais erros corrigidos no jogos. Sabe aquele erro laranja que aparecia como notificação no jogo, não haverá mais destes, as hashtags da galeria estão funcionando normalmente e a opção designada ao “Trancar a Porta para…” foi corrigida.
No Criar um Sim, na opção de tatuagem, há 2 novas tatuagens para nossos Sims, clique sobre as imagens abaixo para ampliá-las e ter uma visão completa sobre essa personalização que não víamos faz tempo sendo adicionadas ao jogo.
Além disso, 7 novos chapéus de animais foram adicionados ao jogo. Eles são diferentes daqueles que vieram na Edição Digital Deluxe do jogo. Na verdade é apenas um chapéu, mas em sua personalização de cor, muda também a textura.
O Modo Construção ganhou três novos itens, sendo eles: um boneco de neve de areia(?), pisca-pisca de chinelo e um Papai Noel surfista.
Bom, estas são todas as informações da atualização de hoje. O que você acha sobre esta última atualização do The Sims 4 de 2017. Eu esperava mais.























Comentar