Blog da Comunidade: M·A·C x The Sims trazem 12 novos visuais de maquiagem para o The Sims 4

Expresse-se, solte a criatividade e exercite a imaginação com esta colaboração de M·A·C x The Sims!

Nossa mais recente atualização gratuita do jogo básico* no The Sims™ 4 destaca novos visuais de maquiagem para os Sims de uma marca famosa que compartilha nossos valores de auto expressão e representação para todos. Agora, mais do que nunca, é importante fazermos parcerias com marcas como a M·A·C, cuja atitude inclusiva é semelhante à nossa. Trabalhamos para desenvolver doze novos looks incríveis com a ajuda de Romero Jennings, Diretor de Maquiagem Artística da M A C. Se você ainda não fez isto, comece a experimentar as maquiagens da M·A·C Cosmetics no The Sims 4 hoje mesmo! Descubra os visuais glamourosos para ter estilo ao jogar com a vida.

Encontre a M·A·C no Criar um Sim

Alegre a vida do seu Sim com maquiagens coloridas. De sombras eletrizantes para os olhos a batons com dois tons, explore doze visuais Simsacionais. Os novos estilos incluem quatro sombras para os olhos, dois delineadores, dois blushes e quatro batons em várias tonalidades inspiradas pela M·A·C. Para dar ao seu Sim a magia da M·A·C, vá para a categoria Maquiagem no modo Criar um Sim. Cada visual terá o logotipo da M·A·C, mas para ver todos eles ao mesmo tempo, você pode filtrar por Estilo –> M·A·C Cosmetics. Ta-dá!

Por que M·A·C?

A maquiagem dá às pessoas (e aos Sims) a oportunidade de se expressarem e serem criativas. Ela pode transformar você em quem quer ser, ou lhe dar a liberdade de experimentar coisas novas. Quem quer que você seja, se usa a maquiagem como uma ferramenta artística ou uma forma de se conectar à sua verdade, inspira brincadeiras e experimentos. Então, por que não dar as mesmas opções aos seus Sims?

“Descobrimos que as nossas identidades de marca combinam muito bem, e isso se reflete na nossa parceria. Foi ótimo colaborar com o Romero e a equipe da M·A·C para descobrir como representar da melhor forma a estética da M·A·C no The Sims”, disse a produtora Dana Peterson (também conhecida como SimGuruDana), que liderou a equipe da Maxis no projeto. “Estou muito empolgada para compartilhar estes visuais fantásticos com os nossos jogadores e ver os Sims que eles vão criar!”

Romero e o time da Maxis desenvolveram doze estilos de maquiagem exclusivos para The Sims 4, incluindo um visual com delineador de disco futurista e uma sombra para os olhos vívida. “Eu adoro a arte da maquiagem e a inspiração pessoal que sinto ao escolher cores para combinar e personalizar os visuais”, disse Romero. “Quando a maquiagem está envolvida, ocorre uma conexão emocional.”

Essa conexão é um dos motivos pelos quais The Sims e a M·A·C tiveram interesse em colaborar juntos. “A M·A·C e The Sims capacitam nossas comunidades para serem quem são e se expressarem como quiserem”, disse Romero. “O portfólio de produtos e a atitude da marca M·A·C são baseados em todas as idades, raças e gêneros, e encorajam o uso poderoso da sua imaginação. A auto expressão é algo muito importante na maquiagem, e isso também vale para a personalização no The Sims.”

Veja o que mais o Romero tem a dizer!

O que inspirou você a fazer uma parceria com o The Sims?

“A M·A·C é um lar onde todos são bem-vindos, assim como o mundo do The Sims. Até agora, o The Sims 4 não havia feito parceria com marcas de maquiagem no jogo, então é uma honra para a M·A·C ser a primeira. Quando a ideia surgiu, vimos que era perfeita para as nossas duas marcas!

“Sabemos que os jogadores e jogadoras do The Sims adoram criar visuais de maquiagem, e os clientes da M·A·C adoram entrar em mundos fantásticos onde podem se expressar. Foi uma decisão muito fácil! Assim como os jogadores e jogadoras podem criar seus Sims de acordo com seu humor ou personalidade, nós encaramos a maquiagem da mesma maneira. É um foro criativo em que todos podem participar, e estamos encantados por unirmos forças desta forma.”

Como você criou os visuais de maquiagem para o The Sims?

“Como artista, minha inspiração pode vir da cultura pop, do estilo das ruas, da semana de moda, das mídias sociais, viagens internacionais, natureza… praticamente tudo! Não foi diferente com os visuais do The Sims 4. Com a ajuda dos nossos amigos incríveis na equipe do The Sims, nós pudemos desenvolver estes novos visuais que ninguém havia visto no jogo até então.”

“Foi muito empolgante criar doze designs do zero, com focos que vão desde maquiagens naturais, tendências desejáveis, visuais ousados e brilhantes, designs exóticos e brincalhões, visuais para os que gostam de correr riscos e, obviamente, a beleza eterna pela qual a M·A·C é conhecida. Os visuais se dividem entre delineador, sombra para os olhos, lábios e bochechas. Com cada visual, os jogadores e jogadoras podem escolher entre várias coisas e, por fim, combinar e misturar os designs para criar seu visual favorito. Há milhões de possibilidades para os visuais, e eu mal posso esperar para ver o seu!”

Com que frequência você joga The Sims?

“Admito que não havia jogado The Sims antes de começar a trabalhar neste projeto, mas já conhecia o jogo. Posso dizer que virei fã do jogo! Eu gosto de viver e praticar jardinagem no mundo do The Sims. É como se eu estivesse tentando agora recuperar tudo o que perdi durante os anos em que não joguei The Sims.

Qual é a sua coisa favorita no The Sims?

“Eu adoro a incrível variedade de opções que o The Sims oferece, da criação do seu visual à interação com o mundo do The Sims. Após a minha experiência com a equipe da Maxis, desenvolvi uma admiração enorme pela forma como o jogo e seus recursos são criados e desenvolvidos para ganhar vida. Tudo é tão bem pensado que isso fica visível na execução do The Sims.”

Que conselho (sobre a maquiagem ou a vida, ou ambas!) você daria aos jogadores e jogadoras do The Sims?

“Meu conselho seria para jogar, criar e descobrir. Eu vejo como as crianças pequenas sonham e criam o tempo todo, o que as mantém inspiradas e dá a elas a habilidade de crescer. Acho que muitas pessoas perdem isso quando crescem. É fácil ficarmos presos aos nossos hábitos, mas é muito importante continuar se desafiando e usando a sua criatividade. Os Sims podem fazer isso. A maquiagem pode fazer isso. Ela tem o poder de transformar seu visual, humor e confiança.”

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.