Ganhe 02 The Sims 4 Sobrenatural Coleção de Objetos!

The Sims 4: O Natal está chegando, e o Papai Inverno está travando o jogo

Papai Noel do The Sims 4 está trazendo o Natal e diversos novos bugs ao jogo.

O The Sims 4 está instável desde a atualização preparatória da nova expansão ‘Diversão na Neve‘, que trouxe diversos novos recursos, corrigiu mais de 100 bugs no jogo e trouxe consigo diversos novos. Mas depois de alguns dias, a equipe do The Sims lançou uma atualização de emergência para corrigir os principais deles.

Os principais bugs do jogo foram corrigidos, principalmente os de queda de FPS, que era um dos piores, mas a equipe acabou deixando passar um bug que é bem temático neste fim de ano. Isso porque o Papai Inverno (o Papai Noel do The Sims 4 Estações) está está travando o jogo de muitos jogadores.

O Crinrict publicou em seu blog um pouco mais sobre esse erro, confira:

Causa

O problema é causado pelo Papai Inverno, mais precisamente, pelo Festival de Inverno que o jogo gera.

O Papai Inverno (ou melhor, sua barba) não está sendo gerado corretamente pelo jog, devido a uma exceção. Isso leva o jogo a criar infinitos Sims com o traço Father_Winter. Isso, por sua vez, acaba aumentando o tamanho do arquivo save, prejudicando-o completamente.

Se o Papai Inverno já estiver em seu jogo (e ele se chamar Clemens Frost), você deve estar seguro, mas eu recomendo fazer um backup antes do Festival de Inverno, por precaução.

A EA está ciente do problema e está trabalhando para corrigi-lo:

Olá a todos. Informamos a vocês que a equipe já está investigando este problema. Obrigado pelos vídeos, arquivos de save, dxdiags e pelas demais informações fornecidas até agora.

Principais Problemas:

Normalmente, esses são os principais problemas para este bug:

  • O jogo/tempo congela (Obs.: Se o seu Sim congelar, mas o tempo continuar passando, então você provavelmente tem um impasse entre o Sims e uma interação. Esse é um problema diferente).
  • Depois de um tempo, o jogo trava (isso acontece quando o jogo consome toda a sua memória RAM – sim, mesmo se você tiver um armazenamento de 64GB. Isso pode ser monitorado com o Gerenciador de Tarefas).
  • O jogo leva uma eternidade para carregar.
  • O jogo fica na tela de “Salvar” infinitamente.
  • Se você salvar o jogo, o tamanho do save aumentará exponencialmente em tamanho.

Solução:

Os arquivos do saves afetados só podem ser reparados com um mod, já que as famílias ficam ocultas e não podem ser excluídas manualmente. Se você tem 6.000 ou mais famílias, você não deve querer fazer isso de qualquer maneira.

Por causa disso, há apenas uma solução: carregue um backup do seu save atual. O próprio The Sims 4 gera uma backup dele, que você encontra no Menu Iniciar, indo em “Carregar Jogo” e selecionando a opção “Recuperar Save“.

Você também pode deixar seu save atual de lado e esperar que a EA resolva esse bug lançando uma atualização com novas correções. Enquanto isso, você pode jogar com outra(s) família(s).

Você também pode compartilhar seus lotes/Sims na galeria (se ainda for possível) e adicioná-los em seu novo save. Você perderá todos os relacionamentos não familiares.

Como prevenir:

Se seu jogo ainda não gerou um Papai Inverno, evite o Festival de Inverno ou remova o Papai Inverno como uma tradição do feriado, para que o jogo não crie-o.

Se seu jogo já tiver gerado um Papai Inverno, faça um backup do save antes que chegue o Festival de Inverno.

Mods que podem resolver o problema:

Você precisa de ambos os mods listados abaixo, caso seu save já esteja com estes erros. Caso contrário, use o segundo mod da lista para corrigir o LastException que causa o problema. Com o mod ativado, os problemas com o Festival de Inverno devem acabar.

  • MC Command Center por Deaderpool, para excluir a quantidade excessiva de residências ocultas.
  • Should_Fix_SIAFU_Error por LeRoiDeTout, para corrigir o LastException e você conseguir jogar normalmente.

Você pode acessar a página oficial no site da EA Answers para relatar os bugs que ocorrem em seu jogo ou ler mais sobre os erros causados.

Agradecemos ao Crinrict pelas informações acima, que foram traduzidas e adaptadas pelo Alala Sims. Para mais informações continue ligado em nosso site e em nossas redes sociais. A próxima atualização do The Sims 4 está prevista para o dia 8 de dezembro, aqui você pode ler um pouco mais dos recursos que ela trará.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.