Depois de quase 7 anos desde o lançamento do The Sims 4, as beliches foram adicionadas na última atualização gratuita. Infelizmente, a maioria dos objetos do jogo, quando colocados na parte inferior das beliches, eles não se mantêm interativos.
Apenas objetos com 1 ladrilho funcionam na parte inferior das beliches, sendo assim, adicionar uma cama de casal, um sofá, computador, e etc. não é possível, os itens servirão apenas como decoração, já que suas interações não serão realizadas pelos Sims.
De acordo com o SimGuruNinja, produtor do The Sims 4, a equipe está trabalhando nas beliches e elas devem receber mais funcionalidades no futuro.
Até lá, não precisaremos esperar muito por novidades oficiais em relação às beliches, já que o modder Arnie já está desenvolvendo um mod para “desbloquear” as beliches.
Arnie criou o mod The Sims 4: Brookheights, que fez muito sucesso na comunidade, adicionando um novo mundo aberto ao jogo, modo história e mais. Desta vez, Arnie está explorando as beliches e pretende criar um mod para obtermos mais delas, como por exemplo interagir com qualquer objeto na parte inferior delas.
So I’m exploring the functional loft bed modding possibilities! Looks like I’m onto something😉 pic.twitter.com/0iwvgpwNNL
— Arnie (@thesims_plus) March 24, 2021
Assim que o mod for lançado nós o compartilharemos em nosso site.
Fique ligado em nosso site para mais informações do mundo do The Sims.


















Comentar