Ganhe 02 The Sims 4 Sobrenatural Coleção de Objetos!

Ainda veremos muitos conteúdos novos chegando ao The Sims 4

Antes da próxima geração, muitos novos conteúdos devem chegar ao The Sims 4, afirma produtor do jogo.

Em 2021 o The Sims 4 fará 7 anos de existência, sendo o maior The Sims da franquia, em relação à tempo em atividade e também em número de jogadores, recebendo atualizações e DLC’s. No último relatório da Electronic Arts, o CEO da empresa, Andrew Wilson, afirma que o próximo ano será muito forte para o jogo.

E nós acreditamos deve o The Sims 4 deve continuar por mais alguns anos, ainda mais depois desta entrevista que o Gamesradar fez com o produtor Graham Nardone(SimGuruGraham). Durante a entrevista, Graham comenta sobre planos futuros da franquia e o recém lançado The Sims 4 Diversão na Neve.

luumiasims

No início da entrevista ele comenta um pouco sobre a 10ª expansão da franquia, que de acordo com ele, trouxe um tema meio inesperado pela comunidade, trazendo não apenas atividades na neve, mas também os estilos de vida:

“Os jogadores não esperavam isso de nós”, admite Nardone. “Mas é algo que eles têm discutido e solicitado muito… Acredito que o aumento da profundidade da simulação é uma grande coisa para os jogadores. ” A estratégia da EA, ao atender a um pedido antigo de mais profundidade, é ocasionalmente subverter as expectativas. “Eu acho legal brincar com essas expectativas um pouco e, ao mesmo tempo, entregar as coisas que as pessoas realmente desejam neste nível básico”, diz Nardone.

Representatividade é uma das bandeiras mais levantadas pelo The Sims desde o início da franquia, e Graham aproveitou para falar um pouco disso também.

Em 2016 nós recebemos uma atualização gratuita incrível que expandiu as opções de personalização do sexo dos Sims, sem limitações. No dia 8 de dezembro receberemos uma atualização incrível trazendo novos tons de pele para o jogo, além de um controle deslizante para cada tom.

São diversas as formas que o The Sims aborda a representatividade e a comunidade quer ver mais disso no jogo antes da próxima geração. Graham falou mais sobre alguns pedidos da comunidade, como deficiências, cadeiras de roda, cães guia, objetos adaptados para deficientes e mais:

“Fizemos contato ativo com os jogadores da comunidade e perguntamos: “Quais são as melhores maneiras de representá-los? Quais são algumas das coisas que podemos fazer para recriar esses momentos, ou experiências vividas, respeitosamente dentro do The Sims 4?”, observa Nardone. “Acho que o que queremos evitar é transformar essas coisas em apenas um recurso.”

Por fim, Graham comentou sobre o caminho até a próxima geração do The Sims, ou melhor, o The Sims 5.

“Há uma gama tão diversificada de temas e recursos que poderíamos cobrir, o leque de possibilidade do que podemos fazer no The Sims 4 é simplesmente gigantesco ”, disse Nardone quando perguntei sobre o potencial de um novo jogo. “Acho que isso só mostra que ainda há muito mais para fazer no The Sims 4, e nossos jogadores estão famintos por mais conteúdo que podemos entregar. É um bom problema de se ter.”

É claro que os produtores não podem confirmar da existência do The Sims 5 (até o momento), então isso não significa que a próxima geração não esteja sendo desenvolvida, pelo contrário, acreditamos que isso já esteja acontecendo. Você pode conferir todas as notícias do The Sims 5 aqui.

Esperamos que esses futuros conteúdos agradem a comunidade e que a maioria deles venha gratuitamente, porque a coleção completa do The Sims 4 (com todas as DLC’s) já ultrapassou a marca de R$4000. Alguns rumores apontam que o The Sims 4 receberá novos conteúdos mesmo após o lançamento da próxima geração, mas essa informação ainda não foi confirmada.

Fique ligado em nosso site para mais informações sobre o mundo do The Sims.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.