Criar um Sim do The Sims 5 está sendo desenvolvido

Criar um Sim do The Sims 5 está entrando em desenvolvimento!

Há alguns dias atrás, publicamos uma notícia importante em relação ao desenvolvimento da próxima geração do The Sims. O ‘The Sims 5’ possui atualmente uma equipe dedicada dentro dos estúdios da Maxis, na nova sede da Electronic Arts no Texas. Na notícia, listamos várias oportunidades de emprego disponíveis no site oficial da Maxis, na qual confirmam o desenvolvimento do próximo The Sims, aqui você também pode ler sobre tudo relacionado ao ‘The Sims 5’.

Hoje, a Maxis atualizou seu site com duas novas oportunidades de emprego, e novamente, ambas fazem referência à próxima geração da franquia. Agradecemos novamente aos nossos amigos do SimsCommunity por terem encontrado as novas oportunidades. A primeira oportunidade se refere ao Artista Sênior do Criar um Sim, que confirma novamente o desenvolvimento de um novo jogo da série The Sims.

A Maxis está procurando um Artista CAS sênior para ajudar a estabelecer a aparência e o pipeline de nossos personagens. Se você é um artista de personagem visionário que é adepto de estilização, interpretação artística e uma profunda experiência em pipelines de personagem, trazendo as últimas tendências em tecnologia contra o seu ofício e orientando outros para desenvolver experiências excelentes para IPs novos e existentes… junte-se nosso time.

Seu Papel

Como um Artista Sênior de Personagens, você trabalharia em estreita colaboração com o Diretor de Arte e Líderes Técnicos para definir os padrões visuais e especificações técnicas dos personagens para o projeto.

Você também participaria ativamente do RnD dos métodos de criação de ativos e pipelines projetados para adicionar novos recursos orientados ao design exclusivos para o projeto.

Além de criar modelos e materiais de personagens de alta qualidade, você orientaria os membros mais novos da equipe e parceiros externos a entregar um trabalho que atendesse aos padrões do projeto. Você busca oportunidades de forma proativa para elevar o jogo, gosta de encontrar tecnologias emergentes que melhoram o pipeline, adota feedback construtivo e prospera em um ambiente altamente colaborativo.

Responsabilidades

  • Trabalhe com o Diretor de Arte e parceiros técnicos para definir e refinar a aparência dos personagens para o projeto.
  • Trabalhar com Arte Técnica, Engenharia e outros artistas para desenvolver o pipeline de criação e integração de personagens.
  • Pesquise técnicas de modelagem emergentes e transmita-as à equipe de Arte Técnica.
  • Crie modelos de personagens e materiais/shaders de alta qualidade, incluindo recursos no jogo e de alta resolução.
  • Atualize o estilo e os documentos técnicos para a equipe de arte do personagem.
  • Colabore com artistas técnicos para criar e melhorar ferramentas e fluxos de trabalho.
  • Participe ativamente do planejamento e das revisões de marcos.
  • Trabalhe dentro dos prazos e exiba fortes habilidades de gerenciamento de tempo.
  • Fornece orientação para membros da equipe júnior.
  • Revise o trabalho de parceiros externos e forneça feedback.

Na outra oportunidade de emprego, a Maxis procura por um Game Designer, que será responsável para ajudar na projeção e dar suporte aos protótipos das novas ferramentas criativas que já estão sendo desenvolvidas para o jogo. Na lista, há dois requisitos que nos chamaram a atenção, sendo elas:

  • Animado e participativo em novos modelos de negócio/distribuição, como serviços de assinatura e jogos multiplataforma.
  • Conhecimento de mods populares na Comunidade de The Sims e em conteúdos personalizados, seria o ideal.

Talvez isso signifique que o ‘The Sims 5’ possua um serviço de assinatura, além do jogo estar disponível em diversas plataformas, não apenas para PC/Mac, como costuma acontecer de primeira. O jogo deve continuar tendo também suporte para modificações da comunidade, bem como conteúdos personalizados.

Alto nível

Sua função será apoiar a iteração e o desenvolvimento contínuos de protótipos de Ferramentas Criativas. Isso implicará a orientação de grupos interdisciplinares em direção a uma visão comum definida, bem como esforços de apoio com documentos de design e implementação quando necessário.

Trabalhando em estreita colaboração com XD, UXR e parceiros de produção, você usará feedback e insights de pesquisa reunidos a partir desses protótipos para se preparar para nossas futuras tarefas de documentação de design para o desenvolvimento do Lotus. Você se reportará a um Diretor de Desenvolvimento da Maxis.

Responsabilidades

Impulsione a entrega do seguinte:

  • Ajudar a desenvolver a Documentação da Visão e, em seguida, orientar grupos interdisciplinares em direção à visão.
  • Criação de documentação de design para apoiar os esforços de prototipagem conforme necessário.
  • Parceria com a DD para rastrear tarefas, identificar riscos e esclarecer mudanças no trabalho.
  • Faça parceria com a UX para projetar, pesquisar e implementar recursos.
  • Auxiliando a liderança nos requisitos de CMR e Gate.
  • Playtesting, participando de sessões de UXR e participando da organização de feedback / insights.
  • Documentar descobertas para uso futuro no projeto do Lotus para desenvolvimento completo.

Requisitos

  • Experiência significativa em design do gênero Creative-Game, especialmente na área de ferramentas de criação e mecânica de customização.
  • Capacidade de liderar prototipagem multidisciplinar e iteração de ideias, participando ativamente do desenvolvimento de um recurso do início ao fim.
  • Uma boa compreensão de como o conteúdo é construído / implementado para jogos criativos. Experiência prática em implementação ou modding é uma vantagem.
  • Animado e participativo em novos modelos de negócio/distribuição, como serviços de assinatura e jogos multiplataforma.
  • Conhecimento de mods populares na Comunidade de The Sims e em conteúdos personalizados, seria o ideal.
  • O bônus inclui familiaridade com streaming de jogo (ex: Twitch, Mixer)

Você pode acompanhar todas as notícias do ‘The Sims 5’ aqui. Até o anúncio da próxima geração, continuamos acompanhando o progresso do The Sims 4, que nesta terça-feira receberá sua 18ª coleção de objetos.

The Sims 4 Sobrenatural é a 18ª coleção de objetos da franquia e está chegando no dia 26 de janeiro para PC/Mac, Steam, Xbox One e PlayStation 4.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.